Saturday, September 16, 2006

O DILEMA DE MORAR SOZINHA - PARTE III


ESTAR SOZINHO OU NA SOLIDÃO?


Às vezes, vamos para casa apenas para dormir.O final de semana é muito curto. Pois temos tanta coisa para fazer que nem nos damos conta quando ele termina, sem falar na jornada de trabalho que inclui os finais de semana também, mas quando ela é assim, você tem pelo nos um dia na semana para você se organizar.
Mas se você não manter sua mente ocupada vai ficar com uma sessão estranha, a de solidão. Ah, não fique triste! Morar sozinho não é sinônimo de solidão, pois você às vezes pode estar com muitas pessoas ao seu redor e fica se sentido sozinho ou na solidão.
Quando você estiver sentindo ausência de algo, como se estivesse na solidão, leia um livro, ouça uma música agitada, por favor, não vá ouvir música que te faça sentir saudade. Dance, faça exercícios físicos, abdominal de preferência! Assim você sente uma única ausência, a da barriguinha. Bate-papo na internet, é uma boa pedida.
Não somos de ferro, sentimos solidão! Morar sozinho é viver fugindo dela o tempo inteiro. Quer saber de uma coisa, acompanhe a série, eu garanto você vai ver que não está sozinho neste dilema.

4 comments:

Samir Osório said...

vou continuar acompanhando a sessão..eu que achava chato romance estou achando muito bacana essa sessão..bjão..

Lara said...

Excelentes dicas Lena...bem eu morro de medo de morar sozinha, mesmo assim é uma experi~encia que eu quero muito ter! :)
Bjus Bom domingo!!! :)

C.Q.C.M. said...

Geralmente o que não se pode fazer é deitar ao som de Kenny G e ficar refletindo sobre a vida enquanto olha no teto as sombras projetadas pelos carros que passam nas ruas.

Tony said...

Mias uma vez tenho que concordar com td que escreveu, pois penso da mesma maneira, hehehe... boa semana, beijo.

Sigam-me os bons!

Receba as novidades por e-mail :